HOMENAGEM

EAOAR homenageia Major-Brigadeiro Kersul

Publicada em: 28/06/2013 10:01
Imprimir
Fonte: EAOAR

A Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais da Aeronáutica (EAOAR) e a Primeira Turma do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais de 2013 homenagearam, em seu 78º Ágape a Ícaro, o Major-Brigadeiro do Ar R1 Jorge Kersul Filho. O tradicional evento faz parte das atividades didáticas realizadas pela EAOAR e tem por objetivo cultivar os valores éticos e a cultura militar entre os oficiais da Aeronáutica.

O CapItão Aviador Waldir Eustáquio Gava, representando a Turma, entregou uma imagem de Ícaro ao Maj Brig do Ar R1 Kersul, exaltando os 40 anos de carreira de um profissional extremamente dedicado à Força Aérea Brasileira.

Em suas palavras de agradecimento, o agraciado discorreu sobre os princípios que regem as nossas vidas, destacando o inestimável valor do conhecimento e da importância de se exercer, com excelência e empenho, as mais variadas atribuições inerentes aos quadros que compõem a carreira militar.

O evento contou, ainda, com as presenças do Ten Brig do Ar Dirceu Tondolo Nôro, Diretor-Geral de Ensino da Aeronáutica, Maj Brig do Ar Luis Antônio Pinto Machado, Comandante da UNIFA, Maj Brig do Ar Raul Botelho, Comandante do III COMAR, Maj Brig do Ar Stefan Egon Gracza, Subcomandante da ESG, Brig do Ar Máximo Ballatore Holland, Comandante da ECEMAR e Comandantes das Organizações Militares da Guarnição dos Afonsos.